Eliana Printes canta e encanta o público na Ponta Negra

Eliana Printes, na PN

Eliana Printes, na PN
Eliana Printes, na PN

A cantora amazonense Eliana Printes se apresentou, ontem, sábado (18), no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra. No palco, ela cantou sucessos de sua carreira, além de músicas de seu mais recente álbum “Tudo em movimento”, lançado em 2013, como parte das atividades alusivas aos 345 anos da cidade.

Eliana Printes reside no Rio de Janeiro e retornou a Manaus especialmente para comemorar o aniversário da cidade. Durante o show ela apresentou canções como “Por onde você for” e “Que amor é esse?” e agradeceu à Prefeitura de Manaus pelo convite à festa.

“Agradeço também ao prefeito  Arthur Neto pela gentileza de me receber no seu gabinete. Ele postou algumas fotos nas suas redes sociais e disse que ouve meus discos antes de dormir. Isso me deixou muito emocionada”, disse a cantora, que estendeu os agradecimentos à equipe da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), por meio da qual a programação é realizada.

“É um prazer cantar para meus conterrâneos. Nasci aqui, na maternidade Balbina Mestrinho, e é  sempre uma emoção muito grande voltar a minha terra”.

Na sequência, Eliana cantou um dos seus maiores sucessos, a música “Presentes”, na qual foi acompanhada pelo coro do público que estava no anfiteatro.

A pernambucana Juliana Siqueira, que via pela primeira vez a apresentação  da cantora, ficou impressionada ao perceber a interação do público com a cantora. “Apesar de termos muitas atrações pela cidade neste sábado, é nítido que quem está aqui, veio, de fato, para vê-la. Isso é  fantástico”.

Já Ana Maria, que acompanha a carreira da cantora há anos, destacou o fato de a Eliana conseguir lançar e comercializar discos e também por conseguir atrair um bom público todas as vezes que canta nas casas de show da Manaus.

O cansaço após o show na Ponta Negra não foi motivo para segurar a atriz em casa.  Depois de sua apresentação, ela ainda seguiu para o sambódromo para prestigiar a comemoração do aniversário de 345 anos da cidade ao som das toadas do Boi Manaus. No local, ela conversou com os artistas e o público presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui