Em áudio, Silas diz que é alvo de perseguição por parte de Braga e Arthur

Começou a circular nas redes sociais um áudio feito pelo deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), no qual ele atribui ao senador Eduardo Braga e ao prefeito Arthur Neto (PSDB), a condenação dele em um processo antigo junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de falsidade ideológica.


Só que tem um detalhe que Eduardo Braga e Arthur esquecem é que Silas não cumprirá a pena pelo fato do crime já ter sido prescrito.

Confira o áudio: Silas Câmara se diz vítima de perseguição política

No áudio, Silas se queixa das artimanhas e das maldades que Braga e Arthur estão fazendo para ganharem na marra o segundo turno da eleição. No áudio Silas fala: “Magno, Israel e Josué”, “Esses caras foram capazes de fazer isso comigo; o processo prescrito não tinha nem que ser julgado, fizeram o julgamento de uma coisa que não tem validade jurídica nenhuma. Só para produzir notícia de jornal no Brasil inteiro”.

No áudio, Silas diz que não só ele, mas pastores, igrejas e membros de congregação estão sofrendo uma perseguição implacável por Arthur e Braga, gesto que segundo ele (Silas) representa desespero por saber que Arthur não vai levar esta.

No final, Silas diz que 20% eleitorado ainda não se decidiu em quem vai votar e convocado eleitores dele, de Serafim, de Henrique Oliveira, José Ricardo, Hissa votem pela mudança, votem em Marcelo Ramos.

Artigo anteriorMenino ganha ‘dentinhos igual aos coleguinhas’ e emociona web
Próximo artigoHomem suspeito de roubo é espancado por moradores no bairro São José

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui