Em Barreirinha, homem é preso por lesão corporal contra a companheira e a filha

Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), em ação integrada com Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (04/07), um homem, 25, por lesão corporal grave praticada contra sua companheira e sua filha, de 24 e 4 anos. A prisão foi efetuada na zona rural do município.


De acordo com o delegado Elton Vieira, da 42ª DIP, a prisão foi efetuada após as equipes policiais receberem informações de que as vítimas teriam sido lesionadas na cabeça por um timão de canoa pelo autor.

“A população da comunidade onde o crime ocorreu deteve o autor até a chegada dos policiais. No local, após verificada a procedência das informações, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a sede da 42ª DIP”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, na ocasião do crime o indivíduo estava sob efeito de bebida alcoólica. As vítimas receberam atendimento médico inicial na localidade do crime, e foram encaminhadas para o hospital do município para exame de corpo de delito.

O homem responderá por lesão corporal grave no contexto da violência doméstica e está à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHospital Universitário realiza 178 atendimentos no “Dia E” em Manaus
Próximo artigoEnxurrada deixa mais de 20 meninas desaparecidas em acampamento nos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui