Em discurso de despedida Tony Medeiros diz que não vai abandonar a política

Tony Medeiros faz discurso de despedida na ALEAM/Foto: Divulgação
Tony Medeiros faz discurso de despedida na ALEAM/Foto: Divulgação
Tony Medeiros faz discurso de despedida na ALEAM/Foto: Divulgação

Em seu último discurso na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Tony Medeiros (PSL), aproveitar para prestar contas de seu mandato, num discurso de despedida.

O parlamentar disse não se sentir derrotado por não ter sido reeleito, relembrou sua história de vida e reafirmou o seu orgulho de ser artista e de suas origens. “Os ricos da minha cidade natal não lograram tanto êxito quanto eu. Sou caboclo do interior que nunca teve vergonha de assumir suas raízes e, por isso, faço parte de um movimento de cultura popular que me fez conhecer dezenas de países”, contou.

O parlamentar, também, falou da experiência adquirida durante o mandato, e garantiu que não irá se afastar da política. “Não vou sair da política porque acho que posso contribuir. Durante o mandato não tive escândalo, não saí nas paginas do jornal como minha mãe me pediu, cumpri minha missão e fiz amigos. É isso que me deixa feliz e só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade”, declarou.

Tony Medeiros agradeceu ainda sua equipe de gabinete e da Comissão de Assuntos Municipais, da qual foi presidente, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos e reafirmou sua sensação de dever cumprido. “Fiz o que pude. Marx diz que fazemos história sem a consciência de que estamos fazendo história. E a vida continua e, em cada um amigo que construí, quero dizer obrigado pela convivência”, concluiu.

Em aparte, os deputados estaduais David Almeida (PSD), Abdala Fraxe (PTN), Sidney Leite (Pros), Marcelo Ramos (PSB), José Ricardo (PT) e Conceição Sampaio (PP) enfatizaram a contribuição de Tony Medeiros ao povo amazonense e desejaram sucesso em sua nova caminhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui