Em disputa acirrada, Fábio Cardoso foi eleito o novo presidente do Garantido

Fábio Cardoso/Foto: Divulgação

Em uma eleição muito disputada tanto em Parintins quanto em Manaus, o advogado Fábio Cardoso foi eleito novo presidente do Boi-Bumbá Garantido neste domingo (24).


Fábio Cardoso/Foto: Divulgação

Fábio Cardoso recebeu 1.987 votos contra 1.305 da Chapa 2, de Antonio Andrade. Em terceiro lugar ficou o candidato da Chapa 3, encabeçada por Marco Aurélio Medeiros, que obteve 1.177 votos.
Em Manaus, Fábio Cardoso obteve 675 votos contra 324 de Antonio Andrade e 488 de Marco Aurélio Medeiros.
Em Parintins , Fábio Cardoso obteve 1.312 , contra 981 de Antonio Andrade e 689 da Chapa 3.

Fábio Cardoso/Foto: Divulgação

A eleição do Garantido foi tão disputada que parecia que era um pleito para eleger um prefeito ou deputado mobilizando os candidatos e eleitores tanto na capital quanto em Parintins, houve discussões, acusações e até pedidos de impugnação, mas no final Fábio Cardoso acabou levando a melhor. Com um detalhe: ele será fiscalizado e observado de perto pelos adversários durante sua gestão.

Artigo anteriorBoi-Bumbá Corre Campo foi eleito campeão da Categoria Ouro do Festival Folclórico
Próximo artigoSeap apreende drogas e celular durante revista em visitantes nas unidades prisionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui