Em Manaus, empresário sequestrado por dez suspeitos é liberado após transferir R$ 40 mil via PIX

Foto: Divulgação

MANAUS – Um empresário foi liberado, em Manaus, após ser sequestrado nesta quarta-feira, 26, por, pelo menos, dez suspeitos em um sítio localizado no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus. A vítima só foi liberada pelos suspeitos após realizar transferências bancárias, via PIX, no valor de R$ 40 mil.

Os suspeitos estavam em três carros e a vítima não teve o nome divulgado pela polícia. Segundo informações preliminares, a vítima estava acompanhada de um outro familiar, quando os suspeitos invadiram a residência. Enquanto o empresário foi levado pelos homens, a outra vítima foi mantida no imóvel.

O empresário foi levado pelos suspeitos no próprio veículo, modelo Chevrolet S10. Após a família tomar conhecimento do crime, a ocorrência foi comunicada à equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O carro do empresário foi encontrado abandonado no conjunto Oswaldo Frota, na zona Norte, e a vítima foi liberada pelos criminosos. A Polícia Civil do Amazonas continua com as diligências da investigação do caso e mais informações deverão ser divulgadas ainda nesta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui