Em Manaus, homem se enforca após estuprar e estrangular enteada de 8 anos

O corpo da vítima foi removido para o IML - foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O auxiliar de serviços gerais Ronilson Silva de Oliveira, de 23 anos, estuprou e estrangulou a enteada dele, Vitória Bentes dos Santos, de 8 anos. Após o ato, o padrasto se enforcou. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 7h40, na Rua Adauto Fernandes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações da polícia, a mãe da pequena, que teve o nome preservado, havia deixando a residência para trabalhar e deixou a filha com o companheiro dela. Minutos depois, Ronilson, que também era usuário de drogas, estuprou a menina e a estrangulou, e em seguida, se enforcou com uma corda.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que foi encontrado no local grande quantidade de sangue na parte genital da criança, além de esperma. Na parte íntima do homem também foi encontrado sangue e esperma.

Os corpos da criança e do homem foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense.

A mãe da pequena e outra filha de 4 anos foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescentes (Depca), na Zona Centro-Oeste.

Foto: Josemar Antunes

Artigo anteriorIpaam e BPAmb apreenderam mais de mil metros cúbicos de madeira em Berurí
Próximo artigoTSE nega recurso do PMDB sobre cassação da chapa Dilma-Temer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui