
Ivan Magno Moraes de Freitas, de 18 anos, morreu na tarde de sábado (3), com três tiros na cabeça Travessa São João, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações da polícia, por volta das 13h, o jovem saiu da casa de um amigo, após receber uma ligação. Enquanto fazia uma ligação na rua, um homem em veículo, modelo Gol preto, placa não reconhecida, sem dizer questionar nada se aproximou e efetuou os disparos.

Em seguida, o suspeito retornou ao automóvel e fugiu tomando rumo ignorado. Enquanto agonizava a espera de socorro, um homem, conhecido como ‘Baixinho’, pegou o celular da vítima. Minutos depois, o jovem morreu no local.
A mãe da vítima, Ana Rita de Moraes, declarou aos policiais civis que o filho não era envolvido com o tráfico de drogas. Segundo ela, Ivan foi assassinado por ter amizades com integrantes de um dos grupos rivais do bairro.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
(DEHS).