Em Maués homem é preso com grande quantidade de drogas

Foto: Divulgação

Amazonas – Os polícias do município de Maués, prenderam na tarde de sábado um homem com uma grande quantidade de drogas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam de skank (35) e de oxi (oito), dois quilos de maconha, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de material para embalar a droga e R$ 600 em espécie.

Por volta das 11h, os policiais receberam denúncia, informando que, na rua Coronel Tito Leão, havia indivíduos comercializando entorpecentes. Feito o deslocamento, os policiais perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de entorpecentes e os aparelhos celulares. Os suspeitos também relataram que, na casa de um deles, tinham mais porções de drogas escondidas. No local indicado, os policiais encontraram o terceiro suspeito e ainda, o restante dos itens apreendidos.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Maués, para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui