Em menos de 24 horas, quatro corpos são encontrados na capital do Acre

Todos os crimes ocorreram somente em Rio Branco/Foto: Divulgação

A onda de crimes com requintes de crueldade não param no Estado. Em menos de 24 horas, pelo menos quatro corpos foram encontrados neste domingo (11) em bairros diferentes. Todos ocorreram somente em Rio Branco. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoas (DEHPP) investiga os casos. Ainda não há confirmação se todos os crimes estão ligados a guerra entre facções rivais que operam no Acre.
Um dos casos é Orácio Morais de Souza, de 19 anos. Ele foi encontrado morto no bairro Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito da capital, com um tiro no rosto.


Outro jovem foi encontrado às margens do km 4 da Estrada do Mutum com um tiro na cabeça. Com ele, a polícia encontrou um cartão com o nome de Alan Damasceno, no entanto, a identidade ainda não foi confirmada.

Todos os crimes ocorreram somente em Rio Branco/Foto: Divulgação

Victor Mateus da Silva, de 21 anos, foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros das águas do Rio Acre, nas proximidades da 4ª Ponte. Ele estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (9). Bombeiros informaram que alguém teria “ancorado” o cadáver.

Uma mulher foi achada morta em estado de decomposição no Loteamento Farhat, no Segundo Distrito. O corpo possuía indícios de estrangulamento.

Na noite de sábado (10), o adolescente Valciclei Silva de Oliveira, de 15 anos, foi encontrado morta por arma de fogo no bairro Belo Jardim II. Segundo a polícia, ele estava dormindo quando foi atingido por pelo menos quatro disparo.

Fonte: ac24horas

Artigo anteriorEm 10 anos, departamento de propinas da Odebrecht movimentou R$ 1 bilhão
Próximo artigoVeículo gol atropela e mata onça pintada na BR-319

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui