Em Rondônia homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos e filmar

O suspeito de estuprar a menina ainda filmou o ato sexual/Foto: Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante em Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho, na noite da última quinta-feira (16), suspeito de estuprar uma menina de quatro anos e ainda filmar o ato sexual. O caso foi denunciado pela mãe da criança, que descobriu o vídeo do estupro ao pedir para usar o celular do suspeito. Em depoimento, ele confessou ter cometido o ato contra a menor.


Ao G1, o delegado da Polícia Civil, Salomão de Matos, relatou que o homem morava de favor na casa da família da vítima. O abuso ocorreu quando a mãe da menina a deixou em casa dormindo na companhia do homem, durante uma ida ao supermercado. “A mãe relata que voltou para casa e não notou nada de anormal. Horas depois pediu para usar o celular do suspeito e se deparou com um vídeo gravado do abuso sofrido pela filha”, disse.

O suspeito de estuprar a menina ainda filmou o ato sexual/Foto: Divulgação
O suspeito de estuprar a menina ainda filmou o ato sexual/Foto: Divulgação

Conforme o delegado, a mãe da criança mostrou o vídeo para o marido e discretamente eles foram até o Hospital Municipal da cidade e ligaram para a Polícia Militar (PM). Uma guarnição foi até a residência da família e encontrou o suspeito, que se preparava para fugir. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante e em depoimento ele confessou o estupro. O celular dele foi apreendido. No aparelho, os policiais encontraram duas gravações feitas pelo homem.

O suspeito foi levado para o presídio de Jaru, onde está à disposição da Justiça. O suspeito deverá responder por estupro a vulnerável e por filmar o crime. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

Fonte: Enfoco Notícias

Artigo anteriorIncêndio de caminhão-tanque mata mais de 70 pessoas em Moçambique
Próximo artigoIndígenas interditam trecho da br-316, em Santa Maria do Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui