Em Tapauá, quadrilha é presa por tráfico e corrupção de menor em flutuante

Foto: Divulgação/PMAM 

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar (PIPM), da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram, na manhã desta quinta-feira (26/08), quatro homens, de 33, 26, 23, 19 anos de idade, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menor, em um flutuante localizado na rua Rio Ipixuna, bairro Beira Rio, no município de Tapauá (distante à 449 quilômetros de Manaus).


Na ação, foram apreendidos R$ 82; dois cartões de bancos; documentos pessoais; um relógio, de cor preta; dois cordões, de cor prata; uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa; 58 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; três trouxinhas de substância com características de maconha; e, também, material para embalo dos entorpecentes, uma tesoura; uma arma branca; um molho de chaves; um relógio, de cor amarela; e um aparelho celular.

Os policiais receberam uma denúncia, via celular da Linha Direta, relatando que indivíduos foragidos da justiça, da cidade de Manaus ou Iranduba, estariam fortemente armados e comercializando drogas ilícitas.

A equipe foi ao local denunciado, em um flutuante, onde foi feita abordagem e a detenção dos suspeitos. Eles portavam material para embalar drogas e, posteriormente, foi encontrado o material ilícito. Eles foram conduzidos à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorGoverno do Estado busca ampliar ações de assistência social em Urucurituba
Próximo artigoPrefeitura de Manaus participa da 299ª Reunião Ordinária do CAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui