Empresa de ônibus São Pedro vai apurar agressão a usuário

Empresa promete punir motorista agressor.
Empresa promete punir motorista agressor.
Empresa promete punir o motorista agressor.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que a empresa Viação São Pedro está tomando todas as providências para averiguar o ocorrido, e caso seja confirmado, punir o motorista da linha 013, que agrediu o idoso Zizualdo de Abreu, 62, na manhã de ontem (24), no bairro Compensa, Zona Oeste. O fato aconteceu depois de um desentendimento entre o passageiro e o condutor, onde a vítima alega que foi empurrada pelo motorista e caiu no chão, vindo a fraturar o braço esquerdo.


De acordo como o diretor da Empresa, Tarcísio Muratori, na manhã de ontem o idoso compareceu a empresa e explicou o que tinha acontecido. O motorista e o cobrador foram notificados para explicar o que de fato aconteceu e as medidas serem tomadas.

“Vamos apurar tudo minuciosamente para saber como foi que aconteceu. Não sabemos quem tem a razão, mas o fato é que repudiamos qualquer atitude dos nossos colaboradores, que seja desrespeitosa com nossos usuários. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança do ônibus e vamos verificar qual tipo de punição o motorista irá receber. Vamos dar todo o suporte necessário à vítima”, informou Muratori.

Ainda de acordo com o diretor, os motoristas da empresa recebem, constantemente, cursos de capacitação de relacionamento pessoal e atendimento aos usuários. “Esses casos são muito específicos e raramente acontecem. Vamos realizar uma nova reciclagem com os nossos motoristas para evitarmos novos casos como esse”, finalizou.

Artigo anteriorSuspeitos de tráfico de drogas são presos e carro roubado é recuperado
Próximo artigoDilma afirma que tortura é um dos crimes mais hediondos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui