Empresa de ônibus São Pedro vai apurar agressão a usuário

Empresa promete punir motorista agressor.

Empresa promete punir motorista agressor.
Empresa promete punir o motorista agressor.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que a empresa Viação São Pedro está tomando todas as providências para averiguar o ocorrido, e caso seja confirmado, punir o motorista da linha 013, que agrediu o idoso Zizualdo de Abreu, 62, na manhã de ontem (24), no bairro Compensa, Zona Oeste. O fato aconteceu depois de um desentendimento entre o passageiro e o condutor, onde a vítima alega que foi empurrada pelo motorista e caiu no chão, vindo a fraturar o braço esquerdo.

De acordo como o diretor da Empresa, Tarcísio Muratori, na manhã de ontem o idoso compareceu a empresa e explicou o que tinha acontecido. O motorista e o cobrador foram notificados para explicar o que de fato aconteceu e as medidas serem tomadas.

“Vamos apurar tudo minuciosamente para saber como foi que aconteceu. Não sabemos quem tem a razão, mas o fato é que repudiamos qualquer atitude dos nossos colaboradores, que seja desrespeitosa com nossos usuários. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança do ônibus e vamos verificar qual tipo de punição o motorista irá receber. Vamos dar todo o suporte necessário à vítima”, informou Muratori.

Ainda de acordo com o diretor, os motoristas da empresa recebem, constantemente, cursos de capacitação de relacionamento pessoal e atendimento aos usuários. “Esses casos são muito específicos e raramente acontecem. Vamos realizar uma nova reciclagem com os nossos motoristas para evitarmos novos casos como esse”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui