Empresário é preso em flagrante após espancar esposa e filha em Manaus

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), por volta das 10h, a Polícia Civil (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, prendeu em flagrante, um empresário, 47 anos, pelos crimes de violência psicológica, vias de fato, ameaça e perseguição, cometidos no âmbito da violência doméstica contra sua a ex-esposa, uma empresária, 55 anos, e a filha deles, de 21.


De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da DECCM centro-sul, as vítimas compareceram à delegacia, nesta manhã, por volta das 9h30, relatando que o infrator foi até a empresa, onde ele tem uma parceria com a ex-esposa, na rua São José, bairro Raiz, zona sul, e começou a discutir com as vítimas, em seguida, partiu para cima delas, desferindo tapas e empurrões.

“Após o crime, elas formalizaram o Boletim de Ocorrência (BO) na unidade especializada. Iniciamos as diligências em busca do homem e o localizamos na empresa onde ele cometeu as agressões, momento em que efetuamos sua prisão, em flagrante”, disse a delegada.

A autoridade policial explicou que o infrator e a mulher foram casados durante 29 anos, mas já estavam separados há sete meses. As vítimas relataram que durante esse período, o empresário as tem perseguido e humilhado com frequência e, inclusive, o motivo do término do casal seria o comportamento abusivo do indivíduo.

O homem foi autuado pelos crimes de violência psicológica, vias de fato, ameaça e perseguição, combinados com a violência doméstica. Ele será encaminhado a audiência de custódia, após isso, permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anterior‘Nota Premiada Manaus’ sorteia R$ 182 mil em sua última premiação do ano
Próximo artigoEm greve, supermercados amanhecerão fechados nesta véspera de Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui