Encontrado corpo do menino arrastado ao rio por um jacaré, no Cacau

Bombeiro em busca e o jacaré capturado/Foto: CB/WatSapp
Bombeiro em busca e o jacaré capturado/Foto: CB/WatSapp
Bombeiro em busca e o jacaré capturado/Foto: CB/WatSapp

Bombeiros e moradores encontraram, na noite de ontem, segunda-feira (06) o corpo do menino Rogério Farias Vidal, de 12 anos, que foi  atacado e arrastado para o fundo do rio, por um Jacaré, na região do bairro São José, mais conhecido como Mutirãozinho, no distrito de Cacau Pireira, na Região Metropolitana de Manaus (RMM).
De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o corpo de Rogério foi encontrado por volta das 21h30 pelos populares, que estavam mobilizados juntos nas buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros.


O corpo do menino apresentava ferimentos de mordidas do jacaré principalmmente  nos braços e no rosto e ombro. As demais partes do corpo estavam intactas. Apesar da caçada, moradores e nem bombeiros conseguiram capturar o animal.

Rogério desapareceu por volta das 10h desta manhã, após ser atacado por um jacaré nas águas do ‘Lago do Cacau’, localizado nas proximidades do bairro São José.  Ele nadava junto com um grupo de menino que viram ele ser atacado e arrastado para o fundo do rio, mas não poderam fazer  nada para salvá-lo.

Artigo anteriorDo total de 213 motoristas autuados no feriadão, 78 foram por embriaguez
Próximo artigoCâmara deve votar nesta terça projeto que amplia terceirização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui