Encontro Automotivo Solidário acontece neste sábado

Foto: Reprodução

Neste sábado (7), acontece o Primeiro Encontro Automotivo Solidário, a partir das 16h30, no estacionamento da Ponta Negra. A proposta é iniciar um novo tipo de reunião entre os grupos em um espaço público para a exposição de carros e interação, além de ajudar a Fundação Doutor Thomas com doações.

“A ideia do evento surgiu em reunir diversas ‘tribos’ de clubes automotivos, passando por carros antigos, rebaixados e até carros com preparo de pista, para confraternizarmos. Dessa forma, também enaltecemos a cultura automotiva local, que enfrenta diversas barreiras em todo o país”, afirmou um dos organizadores do evento, Jaan Marreiro, ao enfatizar que os participantes também ajudarão a Fundação Doutor Thomas.

O evento é voltado para os entusiastas automotivos. “Podem participar todos aqueles que se consideram um entusiasta automotivo, quem tem seu carro antigo, de corrida ou rebaixado, que ‘quebra o pescoço’ quando um destes passa pela rua e também quem simplesmente quer ajudar a Fundação”, ressaltou Jaan.

Foto: Reprodução

Os grupos responsáveis pela organização do evento já contam com mais de cem carros. A estimativa é de que, no dia, aproximadamente, 200 veículos estejam participando do encontro na Ponta Negra.

Quem quiser participar, deve comparecer ao estacionamento oposto ao anfiteatro da Ponta Negra, neste sábado (7), a partir das 16h30 com fraldas geriátricas, que serão destinadas para doação, e a opção de levar seu carro para um passeio ou apenas admirar os que estarão expostos. Vale ressaltar que para os veículos expostos, a doação será obrigatória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui