“Encontro de Jipeiros” reúne clássicos do automobilismo no Manauara Shopping

Foto: Reprodução

Os fãs dos jipes “raiz”, poderão mergulhar na história automobilística e admirar as raridades que estarão presentes no Manauara Shopping neste domingo, 10/07. O evento é uma parceria com o “Clube de Jeepeiros Manaus” e promete trazer muita nostalgia ao público. O encontro é uma das programações que o “Sun Manauara” preparou para este final de semana.


Muito populares na década de 50 e 60, os jipes fazem parte da vida de muitos admiradores e colecionadores. Na história, o veículo que é ideal para terrenos acidentados, foi inicialmente projetado para ser utilizado pelos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial, transportando soldados e armamentos.

Vários modelos raros estarão à disposição dos apaixonados pelos veículos, e poderão apreciar e registrar o encontro dos utilitários, entre eles estão: o F75, CJ5, CJ3, e o clássico Civilian Jeep 5.

Foto: Reprodução

Além desses, o histórico Candango, que foi produzido no Brasil pouco mais de 5 mil unidades, e utilizado na construção da capital Brasília.

Os veículos estarão posicionados no estacionamento G8 Vermelho (cobertura) do Manauara Shopping a partir das 17h30 até às 21h. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Entre as atividades que estarão à disposição neste domingo estão: Oficinas Infantis e Pôr do Sol Animado, Espaço Pet e Pista Infantil de Skate, Patins e Bicicletas, tudo com o início às 17h ao som ambiente com o Djs FZERO.

Foto: Reprodução

Sun Manauara

Neste sábado, 09/07, a partir das 17h30 o Manauara Shopping dá início ao “O Sun Manauara”, projeto inovador que levará para a cobertura do centro de compras, programações voltadas para toda a família se divertir nesta época do versão amazônico.

Na programação estão inclusas música ao vivo com Fabrício Cromwell na voz e violino, oficinas infantis e pôr do sol animado, espaço pet, pista de infantil de skate, patins e bicicleta. Todas as atividades iniciarão a partir das 17h e são gratuitas.

Artigo anteriorIntolerância humana – por Flávio Lauria
Próximo artigoEm três dias de vacinação, prefeitura alcança mais de 53 mil pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui