Encontro de Tricolores: Fast x Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Divulgação/São Bernardo EC

A derrota na partida de estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior para o São Bernardo por 5 a 0, acabou atrapalhando os planos do Fast para a próxima fase da Copinha. O Tricolor amazonense agora precisa vencer o Bahia, na noite desta sexta-feira, dia 6, às 19h (de Manaus) para continuar em busca da vaga na segunda fase. O Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), cedeu 25 passagens aéreas para a equipe disputar o torneio.
Para a partida contra o vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 do ano passado, o Tricolor do Amazonas não vai contar com três jogadores, além de Vinicius expulso. O jogo duro contra o São Bernardo acabou lesionando os jogadores Roni, Mateusinho e Velho.

“Foi um jogo muito duro. Temos três atletas lesionados e um expulso. Fizemos apenas um trabalho com gelo. Se o Velho não puder atuar, vai jogar o Anderson Hayka, no lugar do Roni joga o Lucas Miojo, no lugar do Mateusinho joga o Lucas e no lugar do Vinicius, expulso, vem o Bruno Almeida. Confio no desempenho de todos para que possamos ter um resultado positivo”, revelou o treinador do Fast, Darlan Borges.

Foto: Divulgação/São Bernardo EC

Sem esquecer do complicado jogo contra o São Bernardo em que garante que o árbitro Alysson Fernandes teve uma interpretação equivocada, Darlan aposta numa partida menos tranquila contra o Bahia. “Vai ser um jogo muito difícil, temos desfalques e atleta expulso. Temos que fazer um bom resultado para ter chances de classificação na última rodada, já que ficou difícil depois do absurdo que aconteceu… pênalti absurdo, a expulsão foi absurda, o gol mal anulado e no final acabamos sofrendo com as contusões e sofremos a goleada”, explicou.

Copinha

A preparação do Fast para a Copa iniciou há dois meses. A equipe viajou para São Paulo no domingo, dia 1º. Essa é a segunda vez que o Tricolor participa da maior competição de base do País. Ano passado, a equipe ficou bem próxima da classificação. Porém, em jogo decisivo contra o XV de Piracicaba, perdeu por 1 a 0 e se despediu do torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui