Enfermeiro é assassinado a tiros em bar no Conjunto Vieiralves, em Manaus

Foto: Reprodução

Um enfermeiro foi brutalmente assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8), em um bar no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.


Segundo testemunhas, Daniel Solart Nunes, de 27 anos, estava na parte interna do estabelecimento quando encontrou sua ex-namorada acompanhada de outro rapaz. Após um desentendimento entre eles, ambos foram retirados do local pelos seguranças.

O acusado, que saiu primeiro, aguardou Daniel na porta e, ao avistá-lo, se mudou e iniciou os disparos. A vítima foi baleada e socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá solicitar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorMais de cinco bairros de Manaus são listados como favelas em Censo do IBGE
Próximo artigoAmazonas é o segundo Estado mais ‘faltoso’ no Enem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui