Enquanto aguardava lanche, homem é executado a tiros em Petrópolis, Manaus

Michel Ferreira é assassinado em lanche/Foto: Divulgação

Michell Ferreira Dantas, de 30 anos, foi executado com vários tiros, por volta das 15h00 de ontem (29), em um lanche, localizado na Rua Paulo VI, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima estava aguardando o pedido de um lanche, quando ocupantes em um carro e motocicleta, de características não identificadas, o abordaram e começaram a efetuar diversos disparos contra Michell, que morreu no local.

Michell Ferreira é assassinado em lanche/Foto: Divulgação

Durante a ação dos criminosos, que fugiram sem serem identificados, duas pessoas foram baleadas. Jeferson foi atingido com um tiro de raspão nas costas. Já Bruno Conte, de 25 anos, ficou com uma bala alojada no pescoço. Ambos receberam atendimentos médicos e não correm risco de morte.

À polícia, moradores informaram que Michell era envolvido com o tráfico de drogas na área do bairro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia trabalha com acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui