
Enquanto o prefeito Arthur Neto (PSDB) continua com suas viagens infindáveis junto com a esposa Betinha Valeiko, e só fala em eleição presidencial sabendo que não tem chance alguma de ser candidato, aqui em Manaus, continuam os exemplos do descaso de sua gestão por toda a cidade.
No bairro Santa Etelvina, Zona Norte, por exemplo, cansados de esperar por uma ação da Prefeitura que não chega nunca, os moradores se organizaram e realizaram um mutirão para tapar as ruas esburacadas do bairro.

De acordo com os moradores, a buraqueira está presente em praticamente todos os bairros de Santa Etelvina. Em algumas delas, trafegar com veículos se torna praticamente impossível.
“Com a aproximação das chuvas, se esses buracos não forem tapados, será um Deus nos acuda”, afirmou um morador da rua 7 de Maio, a principal do bairro.
Os moradores lembraram que o prefeito chegou a fazer um empréstimo de US$ 150 milhões junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) para serem utilizados em infraestrutura como “tapa buracos”, mas ninguém sabe onde foi parar e o que foi feito com essa dinheirama toda. Enquanto isso, o povo que se lixe.