

Enquanto o candidato ao governo Eduardo Braga “rala” para vencer o segundo turno das eleições no Amazonas, o seu suplente de Senador, Lírio Parisotto, curte uma bela e amorosa temporada no Castelo de CARAS, em Tarrytown, Nova York, Estados Unidos, com a sua namorada, empresária e modelo Luiza Brunet.
Caso Eduardo vença as eleições, Lírio Parisotto seria, incontestavelmente, o Senador pelo Amazonas, uma vez que a primeira suplente, Sandra Braga, viria para assumir o posto de primeira Dama do Estado.
Nada contra alguém tirar férias. Ele é um homem bilionário, com aporte para isso. Se fosse eu, nem morava no Brasil. O problema é o Amazonas ter um Senador sem nenhuma identificação e disposição para defender o Estado. Ele é um forte empresário do polo de magnéticos e outras dezenas de indústrias, todas ligadas ao Sul do Brasil.

Outro agravante, reside no fato de ele não “mover uma palha” para ajudar o seu amigo Eduardo Braga a vencer a eleição nesse segundo turno. Ele, como suplente deveria reservar esse momento decisivo das eleições não para “namorar” com a empresária e não menos rica, a modelo Luiza Brunet, no famosíssimo paraíso dos ricaços, mas ir à luta no calor escaldante do Amazonas, nesse período do ano.
Enquanto os apaixonados Luiza Brunet e Lírio Parisotto, revelam seus segredos para um relacionamento feliz, os amazonenses ficam aqui imaginando: como o Amazonas seria representado no Senado? Só por dois senadores?
Se há falta de compromisso agora, imaginemos como seria se ele assumisse a importante cadeira de Senador?
Mais detalhe veja o link: http://goo.gl/x8Itlq