
Manaus – Alexandro Vieira Ferreira, de 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça no final da tarde de segunda-feira (06), no bairro Alvorada 1, rua 4, Zona Centro Oeste de Manaus.
A vítima era entregador de pizza e foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta, o garupa puxou a arma de fogo e atirou contra a vítima que ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da Alvorada, onde morreu horas depois.
Até o momento não se sabe a motivação do crime mais a polícia acredita em um possível acerto de contas do tráfico de drogas da localidade. “Sandrinho”, como era conhecido na localidade, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente o corpo será liberado aos familiares.
O caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará início às investigações para tentar descobrir a motivação do crime e os possíveis autores.
Texto: Redação Correio da Amazônia