Envolvidos no “caso do chifre” podem ser expulsos da Polícia Militar

Tenente Diego Feitosa - Foto: divulgação.

A Corregedoria do Sistema de Segurança (SSP) vai abrir nesta quinta-feira (26) um Processo Administrativo que pode resultar nas expulsões dos policiais envolvidos no caso do “Chifre” que bombou nas redes sociais.


Os vídeos mostram o soldado Rafael da Silva Souza dando o maior flagra na própria esposa, a também soldado Lucianne Perrone, dentro do carro do tenente Diego Feitosa.

Tenente Diego Feitosa – Foto: divulgação.

As imagens mostram ainda Rafael retirando a mulher a puxando pelos cabelos de dentro do carro do oficial. Em seguida ele parte para cima do tenente que segura uma arma. Mas Rafael dá um chute e derruba a arma do tenente, por isso, não houve uma tragédia. Em seguida, Rafael enche o tenente de tapas que, com medo de um massacre, foge.

As ordens da cúpula de segurança, leia-se Bosco Saraiva e coronel Amadeu Soares, são bem claras: punir com o máximo rigor todos os envolvidos.

É quase unanimidade que os três PMs: O “Ricardão”, o corno e a pivô serão expulsos por uma série de faltas graves incluindo ai conduta inadequada, expor a instituição ao ridículo e os próprios policiais envolvidos, e falta gravíssima (podia resultar em mortes).

Assista aos vídeos….

Artigo anteriorPrefeitura de Parintins viabiliza projeto de construção da orla do município
Próximo artigoBaile de Halloween da Terceira Idade acontecerá nesta sexta (27)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui