Equipe do 1º DIP prende casal com drogas e objetos roubados, na zona Oeste

Casal Maísa e Richard, presos/Foto: Divulgação

Equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do AM, prendeu, em flagrante, o casal Richard Tavares Freitas, de 19, e Maiza Eliana de Oliveira Lima, de 31 anos, ambos envolvidos com o tráfico de drogas e receptação, ação que ocorreu ontem (09), na residência deles, na Rua Raul Azevedo, bairro Santo Antônio, na zona Oeste da cidade.
De acordo com o delegado Rodrigo de Sá Barbosa, a investida policial iniciou, após denúncia anônima, informando que o casal estava comercializando drogas e fazendo troca de objetos roubados com pessoas do bairro da Praça 14, zona Sul, área de abrangência do DIP.


“Após as denúncias da população, nos deslocamos até o endereço informado, onde nos deparamos com rolos de fios de cobre em frente ao lugar. Em apuração sobre a procedência do material, os infratores confessaram que seria originado da venda de entorpecentes, pois, também, recebiam objetos roubados em troca de drogas” informou o delegado.

Diante dos fatos, a equipe revistou os cômodos da casa, onde encontrou diversos equipamentos, dentre eles, um gerador de energia, um televisor plasma, ventiladores novos, ainda na embalagem, e celulares, todos estes sem procedência de nota fiscal.

Em revista pessoal aos envolvidos, foi encontrada no cós da bermuda de Richard uma porção de maconha e no sutiã de Maiza uma porção de oxi. Material para embalo e mais entorpecentes foram descobertos em uma cômoda, no quarto do casal.

A dupla foi encaminhada à delegacia, e após os procedimentos cabíveis foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Ao término dos procedimentos ambos serão encaminhados à Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

Artigo anteriorJantar tem beija-mão a Temer e ‘barraco’ entre Kátia Abreu e Serra
Próximo artigoPA: Belém é o 3º destino turístico mais desejado para 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui