Equipes de Bruna Griphao e aliados defendem a eliminação de Gabriel no “BBB 23”

Bruna Griphao e Gabriel - Foto: Montagem

Apoiado pelos integrantes do grupo deserto dentro do BBB 23, Gabriel Fop não conta com a mesma simpatia aqui fora. As equipes de Bruna Griphao e de alguns aliados dele dentro do programa estão pedindo a eliminação do modelo no paredão contra Cezar Black e Domitila Barros, que será decidido nesta terça-feira (31).


“Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos fora Gabriel”, escreveu o perfil oficial da atriz, cujo relacionamento conturbado com Gabriel motivou um alerta de Tadeu Schmidt.

Os administradores do perfil de Bruna também se comprometeram a participar de mutirões de votos, com metas e desafios para os fãs, com o objetivo de eliminar o modelo.

Da mesma forma, as equipes de Amanda, Bruno Gaga, Larissa e Tina pediram a eliminação de Gabriel. “Importantíssimo fazer com que ele (Gabriel) reveja seus atos aqui de fora, não lá dentro. Achamos isso o mínimo e temos certeza de que a Lari pensa do mesmo jeito”, escreveram os administradores da catarinense.

“Amanda não enxerga tudo o que acontece lá dentro, mas nós, sim. E pensando nisso e no jogo dela, nosso posicionamento nesse paredão será #ForaGabriel”, anunciou o perfil da médica.

“Para proteger a nossa estrela no jogo, assumimos o posicionamento #ForaGabriel”, pediu a equipe de Bruno.

O perfil de Tina divulgou uma longa nota afirmando que a participante deu liberdade à equipe para se posicionar de forma contrária a ela dentro do jogo. O texto ressalta que o problema envolvendo Gabriel e Bruna é “muito maior do que o jogo em si, o BBB, e sim o jogo da vida real” e toca em “uma dor latente nas mulheres”, embora a angolana tenha uma rixa com Domitila.

Torcida dos famosos

No Twitter, a hashtag #ForaGabriel figurou nos trending topics desde a noite de domingo (29) e famosos e ex-participantes do programa já se manifestaram pela saída do modelo, como Babu Santana, Gil do Vigor, Felipe Neto e Dora Figueiredo.

GZH

Artigo anteriorCarros ficam ‘presos’ em avenida após Igarapé do Quarenta transbordar
Próximo artigoIdoso de 65 anos é preso por estuprar neta de 4 anos em Iranduba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui