Equipes de reportagem são hostilizadas por família de traficante e seguranças de hospital

Manaus – Na noite de quarta-feira, (23/01), varias equipes de reportagem foram impedidas de realizar reportagem na área externa do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O fato aconteceu por volta das 23h, quando os seguranças da unidade hospitalar, faziam segurança da família de um suposto traficante de drogas que tinha sido morto horas antes na rua Santo Antônio, bairro de Petrópolis, zona Centro Sul de Manaus.


Cinegrafistas e repórteres foram ameaçado pela família de Diego, (Vulgo Play Boy), que a todo momento ordenavam que os seguranças agissem em favor dos mesmo.

Um dos seguranças ainda chegou a empurrar a câmera de um dos cinegrafistas que estava no local, “Se você filmar, irei quebrar sua câmera”, disse o vigilante da empresa Millennium Patrimonial, que são responsáveis pela segurança do hospital. No momento da injustas agressão sofridas pelos familiares e segurança, um repórter policial do site Imediato, estava ao vivo e narrou toda a situação.

Papel da imprensa

O papel da imprensa nos dias atuais é informar a população de todos os acontecimentos que afligem a sociedade, sendo um valioso instrumento de utilidade pública, cumprindo de certa forma um relevante papel social, conscientizando a sociedade de seus direitos e deveres e resgatando assim a cidadania de cada cidadão através da informação.

Artigo anteriorServidores comissionados poderão impor sigilo a dados públicos
Próximo artigoCaso Marielle complica ainda mais Flávio Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui