Espanhóis estão chocados com assassinato de filha de brasileira


Mais de mil espanhóis se concentraram em frente ao prédio de onde a pequena Alicia, de um ano e meio, foi jogada, nesta quarta-feira (27), segundo o Último Segundo. Comovidos com a morte de uma menina de 18 meses de idade, filha de uma brasileira, os espanhóis prestaram homenagens à criança. A menina foi lançada pela janela de um prédio na cidade de Vitoria, no país Basco, após o suposto autor do crime ter sido flagrado pela mãe enquanto abusava da criança.

O incidente aconteceu na última terça-feira (26). O suposto assassino, um professor de música de 30 anos, passou a noite com a mãe da criança, no quarto que ela alugava em um apartamento compartilhado. Por volta das 3h30, a mãe acordou e viu que nem o professor nem a filha estavam no quarto.

Ao procurar pelos dois, a mãe começou a gritar ao encontrar o homem tocando nos órgãos sexuais da criança em outro cômodo da casa. Durante a briga, o professor lançou a menina pela janela e cravou um vidro no pescoço da mãe. Alicia chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O professor está preso sob custódia e responderá por assassinato e tentativa de assassinato.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui