Especial Lulu Santos, hoje no Buteko, com Eraldo Bandeira e Darlen Pimentel

Cantor Eraldo Bandeira, hoje no Buteko/Foto: Divulgação
Cantor Eraldo Bandeira, hoje no Buteko/Foto: Divulgação
Cantor Eraldo Bandeira, hoje no Buteko/Foto: Divulgação

Os vários hits do cantor Lulu Santos será a trilha sonora de hoje, sexta-feira (19), no Buteko da Piscina, no Vieiralves. Juntos, os cantores Eraldo Bandeira e Darlen Pimentel farão canções solos e duetos, em show a partir das 20h30, com couvert custa R$ 15 (por pessoa).

“Tempos Modernos”, “Último Romântico”, “Como Uma Onda”, “Descobridor dos Sete Mares” são algumas das canções que compõe o repertório dos cantores e ainda haverá diversas surpresas na noite.

De acordo com Eraldo Bandeira, este show foi pensado para que o público que é fã do cantor Lulu Santos possam apreciar um show bem eclético, divertido e com vários sucessos. “Ele é um excelente cantor e tem muitos hits. O publico que for ao bar vai curtir muito. Pensamos num repertório bem variado”, diz.

Ele conta ainda, que nas interpretações algumas composições ganharam nova roupagem e como sempre ele pedirá a ajuda do público para cantar. “Eu sempre gosto de sair de mesa em mesa, pedindo para eles cantares. Meus shows são sempre bem interativo e nesse não será diferente”, brinca o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui