Especialistas oferecem consultas gratuitas de quiropraxia, em MAO

Tratamento através da Quiropraxia, em Manaus

Tratamento através da Quiropraxia, em Manaus


Tratamento através da quiropraxia, em Maanus

Entre os dias 24 e 28 de fevereiro, um grupo de quiropraxistas americanos estará, em Manaus, para promover serviços gratuitos de Quiropraxia à população.

O grupo é formado por cinco doutores e 24 formandos da Faculdade de Quiropraxia Palmer College of Chiropractic, dos Estados Unidos, que fazem excursões pelo mundo, levando conhecimento sobre os benefícios da Quiropraxia. As consultas serão realizadas na Igreja Tabernáculo Batista, localizada avenida Japurá, no bairro Cachoeirinha.

De acordo com o coordenador da clínica, doutor Juliano Silva, a Quiropraxia é uma técnica que trabalha no sistema nervoso e controla a função de todas as células, tecidos, órgãos e sisteas do corpo humano. A Quiropraxia pode ser uma resposta para sintomas como: dores na cabeça, pescoço, costas, mão, ombro, joelhos, distúrbios digestivos, dormência nos braços, mãos, pés e pernas, desmaios, entre outros sinais.

“Essa é uma grande oportunidade para conhecer os maravilhosos benefícios que a Quiropraxia oferece para a saúde. Muitas atividades podem fazer com que estes ossos saiam de sua posição normal e percam a mobilidade. Isto pode resultar em uma disfunção do sistema nervoso e, por último, uma enfermidade”, explica o doutor.

Ainda de acordo com o doutor, o auxílio da Quiropraxia na melhoria da saúde é detectar, reduzir e prevenir a disfunção do sistema nervoso. O tratamento busca restaurar a saúde por meio de um modo natural, sem o uso de remédio e cirurgia. “Isto dá ao corpo a máxima oportunidade de utilizar seu poder de recuperação inerente”, destaca.

Consultas

Serão disponibilizadas quatro mil senhas e as consultas serão feitas somente com cartão e hora marcada. Os interessados podem pegar seu cartão na Igreja Tabernáculo Batista, lugar onde também serão realizados os atendimentos, a partir de ontem, quinta-feira (20), das 08h00 às 17h00, somente em dias úteis. “Solicitamos àqueles que planejam comparecer a clínica grátis, se possível, a levarem um quilo de alimento não perecível para doação em instituição carente Coração do Pai”, finaliza o doutor Juliano Silva, enfatizando que mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3584-3652 e 9122-8966.

Artigo anteriorSeinfra busca solução para situação de ruas do DI fora do contrato
Próximo artigoSituação em Apuí preocupa Josué Neto que pede ações do governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui