
A Copa do Mundo começa em 20 de novembro e, além dos jogadores, as esposas e demais familiares dos atletas viajarão para o Catar para assistir ao torneio. De acordo com a imprensa inglesa, as esposas dos craques franceses e ingleses que entrarão em campo para defender seus países estarão hospedadas em um hotel cinco estrelas, que fica próximo a Doha, capital do Catar.
O hotel citado é o Banana Island Resort Doha, que só pode ser acessado por mar, em um catamarã particular, ou por ar, em helicópteros que podem pousar no heliponto do resort.
A infraestrutura oferecida é de alto padrão. As famílias têm acesso ao mar, às piscinas e a quartos de luxo, além de atividades como surfe, mergulho, golfe, boliche e cinema particular.
O resort ainda possui mais de 800 metros de praia privativa, e as diárias podem chegar a R$ 35 mil.
O hotel onde as esposas dos craques da seleção brasileira ficarão hospedadas ainda não foi revelado. A CBF reservou 200 dormitórios no Westin Doha Hotel & Spa, que fica no centro da capital catariana.
Apesar de possuírem um quarto exclusivo, os jogadores ficam isolados de sua família. Cada dormitório tem cerca de 50 metros quadrados, e as diárias do hotel cinco estrelas podem chegar a R$ 14 mil.
Fonte: R7