A Estação Arte&Fato apresenta hoje (19), a segunda edição do ‘Tombaqui’

gunda edição do

gunda edição do "Tombaqui"


                                                                                    Tico Malagueta hoje no “Tombaqui”

Inspirada na Oktoberfest, a versão baré tem sua segunda edição do “Tombaqui” neste sábado (19), na Estação Arte& Fato, na rua Dez de Julho, ao lado do Teatro Amazonas, com a casa oferecendo bebidas  como Tequila, Vodka, Água e refrigerante a vontade, para quem adquirir passaportes nos valores de R$ 25 (antecipado) e R$ 30 (na hora). Para adquiri-los, basta se dirigir na loja Zoomp (Manauara Shopping).

A edição Suicide Clock traz inúmeras novidades com promoções relâmpagos comanda pelo sinal da sirene. Quando a noite estiver acabando, antes que a luz do dia apareça, será servido um “Caldo Tira Ressaca”, para que o público dance até o raiar do dia.

Douglas Rodrigues explica que a Tombaqui foi inspirada no Oktoberfest que é um festival de cerveja que acontece na Alemanha. E que apenas foi inserido o trocadilho com a com o peixe mais consumido na Amazônia, o tambaqui.

Ele fala que o objetivo da festa será a alegria ao extremo. “Fizemos esta edição pensando em pessoas descontraídas e para o encontro de amigos, e muitas batalhas de chope”, brinca Douglas.

Com estilos diferentes a animação da noite ficará por conta dos DJs Pan Dean (Entregue-e Day), Luana Aleixo (Batalha de Ipods), Roberto Ruso (Site Pulairata – Take Pills) e do convidado paulista Tico Malagueta.

Eles prepararam um Set List impecável que atende todos os gostos: rock clássico, pop de todos os estilos, indie, dance, folk e outras raridades.

Tico Malagueta

Entre 2006 e 2007 Tico Malagueta começou sua carreira fazendo performances caricatas na famosa festa Trash80s. Lá ele apresentou personagens, foi eleito Rei da Festa e também teve seus primeiros contatos com a mesa de som.

Em 2008 entrou para o time do Clube Alôca e a partir dai não parou mais. Se tornou residente da domingueira Grind, a mais importante festa da casa, e também está no lineup das festas Dirrrty, Locuras, Festonna, e atualmente comanda a festa Phynas.

Passou por praticamente todas as casas da cena de São Paulo: Hot Hot, Lab, The Society, Blitz Haus, Estúdio Emme, Sonique… Em muitas festas com residência mensal, como na extinta festa Yummy da Hot Hot, e a famosa Wallpaper da The Week. Também atualmente ele está presente nas festas do clubinho Bofetada.

É o DJ da sua geração que mais viajou pelo Brasil pra tocar (em 2013 foram mais de 30 viagens). Foi de Manaus a Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campo Grande e muitas cidades do interior, como em Maringá no Paraná, onde o Tico é Padrinho da Parada LGBT da cidade e já comandou 2 Trios Elétricos.

SERVIÇO

Artigo anteriorCom temporal, Hamilton assegura a pole para GP da China e Massa sai em 6º
Próximo artigoRoosevelt Bezerra disputa a Raia Norte de Slackline, em Brasilia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui