Estado Islâmico ameaça próximo show de Mariah Carey em Bruxelas

Nesta terça-feira (22), após os atentados ocorridos em Bruxelas, Mariah Carey foi advertida a não realizar seu show, marcado para o próximo fim de semana no ‘Forest National Stadium’, na capital belga.


Após Mariah Carey se recusar a cancelar o show por causa de seus fãs, a imprensa internacional começou a revelar que a diva norte-america seria um dos próximos alvos do Estado Islâmico.

Segundo o site ‘Real Cool’, o grupo extremista teria avisado que teria como alvo o concerto de Mariah Carey, para dar sequência ao ataque que deixou 34 mortos e mais de 200 pessoas feridas. Um dos supostos terroristas envolvido nos ataques fugiu e ainda está sendo procurado.

O site ‘TMZ’ revelou que a equipe de segurança de Mariah disse que há inúmeras razões pelas quais o local poderia ser um alvo: ela é uma cantora famosa, que está noiva de um bilionário e o concerto é especial porque ela iria realizá-lo em seu aniversário.

Mas há também uma razão estratégica para que o concerto seja um no-go (não ir, tradução em português): Os aeroportos serão fechados e é possível que a equipe do show (backstage), e a própria Mariah podem não ser capazes de entrar no país.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorMEC: alunos com mais de 18 anos podem receber certificação do ensino médio
Próximo artigoApós polêmica, Chico Buarque aceita desculpas de Claudio Botelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui