Estelionatário troca trator do vice-governador Bôsco Saraiva por uma Montana

Francisco Junior foi preso hoje no prédio do 12º DIP quando chegava para prestar depoimento - foto: recorte

O estelionatário Francisco Braga Matos Júnior, 36 anos, está preso no 12º DIP, na delegacia de roubos e furtos de veículos, por tentar vender carros de clientes que estavam na oficina a terceiros e, por ter tentado trocar um trator do vice governador Bôsco Saraiva, por uma picape Montana.

Francisco havia alugado o galpão do vice-governador com dois tratores dentro para montar uma oficina mecânica. Na primeira oportunidade que teve, trocou um dos tratores por uma picape Montana, com um senhor de nome Alex, que o denunciou. A prisão foi concedida pelo juiz plantonista Eliezer Fernandes.

Francisco Junior foi preso hoje no prédio do 12º DIP quando chegava para prestar depoimento – foto: recorte

O delegado Henrique Brasil, titular do 12º DIP disse não ter conhecimento do Galpão. Segundo o delegado, a equipe estava investigando Francisco por ter uma oficina mecânica onde recebia carros de clientes para consertos e acabava vendendo os carros para terceiros.

A prisão ocorreu por volta das 15h, dessa quinta feira (10). O acusado foi notificado três vezes mas não compareceu à delegacia. Francisco já estava anunciando a oficina (galpão) para venda no OLX. E como havia risco de fuga, foi representado a prisão.

O endereço da oficina é estrada Santa Cruz, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Agora ele está à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui