Estudante morre após cair de motocicleta na rodovia AM-070

O corpo da vítima foi levado para o IML, em Manaus - Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Uma estudante universitária de 20 anos morreu em um acidente de trânsito no km 6 da rodovia estadual AM-070, próximo ao município de Novo Airão, a 195 quilômetros de Manaus. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (2).

O acidente ocorreu por volta de 7h30, próximo ao loteamento Bem Te Vi, nas proximidades da entrada do município de Novo Airão. De acordo com a polícia, a jovem estava na garupa de uma motocicleta, quando o piloto perdeu o controle e caiu na estrada.

Ambos caíram no chão. Com o impacto, a jovem bateu a cabeça. Ela ainda foi socorrida até o pronto-socorro de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, em Manaus – Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. De acordo com a perícia, a causa da morte foi traumatismo craniano.

Uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), onde ela cursava o quarto período do Curso de Pedagogia.

Na tarde deste domingo, o condutor foi até a delegacia prestar depoimento. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui