Eu tinha uma doença”, afirma Naldo sobre agressão

Naldo desabafa sobre agressão Foto: Reprodução/Youtube

Dois meses após ser preso por porte ilegal de arma e agressão à esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny resolveu se pronunciar sobre o caso, na última quinta-feira (1). Por meio de um vídeo postado no YouTube, o cantor afirma que estava doente e que se arrepende muito do que fez.


“Eu tinha uma doença, um problema no qual todos os dias eu acordo ciente de que eu tenho que curar isso e estar sempre em atividade contra esse mal. Continuo, sim, em Jesus. Nunca é tarde para você reconhecer um erro e tentar mudar. Tenho buscado ajuda com terapia e psicólogo, trabalhado o meu lado espiritual, e espero que com o meu exemplo, eu pretendo, no futuro, ajudar pessoas que passam por isso”, começou o músico.

Naldo desabafa sobre agressão Foto: Reprodução/Youtube

Emocionado, o funkeiro disse que tem sofrido com as consequências de seus atos. “Não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive na marca, perda de valores, e na minha vida como Ronaldo, que acho que é o pior. Mas eu continuo buscando ajuda, porque eu reconheci e aprendi que eu tenho a questão do meu passado, de coisas que eu via acontecendo com o meu pai com a minha mãe dentro de casa, de agressões.”

Apesar dos boatos, o famoso garante que ainda reatou seu casamento. “Eu tenho pago um preço muito caro por isso, ando na rua com a cabeça baixa, tendo vergonha das pessoas. Hoje não posso olhar a minha mulher a hora que quero, não posso estar com ela, tê-la, vê-la. Não posso ver a minha filha no momento que eu desejo”, disse.

Para finalizar, Naldo destacou que reconhece seu erro: “Eu quero deixar bem claro o quanto eu tenho sofrido. Eu reconheço e também sofri com tudo isso. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor”.

Naldo Benny e Ellen Cardoso/Foto: Divulgação

Para quem não se lembra, o cantor foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o funkeiro deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Fonte: MSN

Artigo anteriorInscrições para especializações da UEA são prorrogadas
Próximo artigoMais de 50 localidades ficarão sem água no próximo domingo (04)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui