Ex-atriz pornô vai explicar negociação do ex-ministro Pazuello com empresa de produtos eróticos

Randolfe Rodrigues citou a influencer e ex-atriz pornô em postagem sobre a negociação do o ex-ministro Eduardo Pazuello - foto: recorte/arquivo

O senador Randolfe Rodrigues citou a influencer e ex-atriz pornô em postagem sobre a negociação do o ex-ministro Eduardo Pazuello com uma empresa de importação de produtos eróticos.

A influencer Mia Khalifa, ex-atriz pornô, que passou a ser citada pela CPI da Covid após o senador bolsonarista Luis Carlos Heinze (PP-RS) divulgar um estudo que teria sido encomendado por uma empresa de uma atriz pornô, respondeu a um tweet do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) neste domingo (18) que ironizou as ações irresponsáveis do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia.

“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!”, disse o senador em tom de piada.

Khalifa, trabalhou durante três meses como atriz pornô e depois se transformou numa crítica da indústria, respondeu também em tom de brincadeira. “Vocês estão em uma crise … estou a caminho”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui