Ex-namorado de Emilly quebra o silêncio e desmente história contada pela sister

Kayke Almeida e a ex, Emilly, do “BBB17” (Foto: Reprodução e Globo)

Ex-namorado de Emilly Araújo, participante do “BBB17”, Kayke Almeida quebrou o silêncio e desmascarou história contada pela sister durante o programa da Globo.

Kayke decidiu se pronunciar em seu perfil no Instagram, após a conversa entre Emilly e Ieda no “BBB17”, em que a ex o acusa de tê-la abandonado quando descobriu que sua mãe estava com câncer. “Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio”, escreveu o rapaz.

Kayke Almeida e a ex, Emilly, do “BBB17” (Foto: Reprodução e Globo)

Na publicação, Kayke afirma que Emilly não queria ver a própria mãe que estava doente. “Inclusive foi preciso conversar com ela para convence-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo”, escreveu ele, que ainda acusou a ex de tentar manipular os telespectadores do “BBB17” com toda essa história. “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”.

Fonte: O TVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui