Ex-Padre foragido da Justiça é preso por duplo homicídio em Rondônia

Na última sexta-feira (12), o ex-padre Adelino Gonçalves, de 59 anos, que estava foragido há quase cinco anos da Justiça paranaense foi preso em Jaru (RO).


O delegado Evandro Kaovalhuk de Macedo, responsável pelo caso, revelou nesta segunda-feira (15). que Adelino, que também já foi prefeito de Mariluz (PR), foi localizado após uma ligação anônima para a Delegacia de Polícia Civil em Presidente Médici (RO).

Segundo o site ‘G1’, o ex-padre foi acusado de ser o mandante das mortes do vice-prefeito, Aires Domingos, e do presidente do diretório municipal de seu partido político, Carlos Alberto de Carvalho. O crime aconteceu na quarta-feira de Cinzas, em 2001.

Após a denúncia, a polícia foi até o local e encontrou o ex-padre com documentos falsos. Após prestar depoimento na delegacia, Adelino foi encaminhado ao presídio de Jaru e agora aguarda pela Justiça do Paraná, para que seja transferido até a comarca de Cruzeiro do Oeste, para que possa cumprir o restante da sentença. Ainda segundo Evandro, por ter cometido o crime de falsidade ideológica o ex-padre deverá ter a sentença aumentada, a pena mínima estipulada ao crime é de um a cinco anos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorMC Guimê ameaça Marcelo Rezende durante programa ‘Eliana’
Próximo artigoColisão entre veículos deixa três pessoas feridas na Av. do Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui