Ex-presidário é executado com 7 tiros, no Alvorada

Daniel foi morto com sete tiros de pistola ponto 40/Foto: Rubemar Oliveira

O ex-presidiário Daniel Augusto Siqueira, de 29 anos, foi executado com sete tiros, na noite deste sábado (4), na rua 15, no bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime foi presenciado pela namorada da vítima, que fugiu.


Segundo testemunhas, Daniel chupava um dindin (geladinho) na presença da namorada identificada como ‘Barbara’, quando dois homens em um carro Gol prata chegaram ao local atirando.

Depois de cair no chão ferido, um dos criminosos desceu e efetuou outros disparos à queima-roupa contra Daniel, que morreu na hora. Ao todo, a vítima foi atingida por sete tiros de pistola ponto 40.

Daniel foi morto com sete tiros de pistola ponto 40/Foto: Rubemar Oliveira

Os criminosos fugiram sem serem identificados, mas imagens capturadas de um imóvel devem ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a identificar os autores.

Segundo investigadores da DEHS, Daniel esteve preso por assalto em uma unidade prisional, mas a hipótese é que o crime esteja relacionado com um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares que estiveram na cena do crime não souberam informar sobre a mulher que estava com Daniel antes da execução.

Artigo anteriorO Perdão – Por Flávio Lauria
Próximo artigoPopulação participa da 1ª edição do programa ‘A Vila Voltou’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui