Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em frente de casa no Japiim 2, em Manaus

'Coega' foi surpreendido com vários tiros na prta de casa - foto: Correio da Amazônia

O ex-presidiário Harley Erick de Souza Neres, vulgo ‘Coega’, foi assassinado com cinco tiros, na noite de quarta-feira (11), na porta da casa onde morava. O crime ocorreu por volta das 21h50, no Beco Valter Mestrinho, Rua C21, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.


De acordo com o sargento Everaldo Souza, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava preparando a janta aos familiares, quando dois homens, não identificados, chegaram perguntando por ele. Ao escutar o seu nome, ‘Coega’ foi até a porta e, em seguida, morto com vários tiros.

‘Coega’ foi surpreendido com vários tiros na prta de casa – foto: Correio da Amazônia

Após o crime, os criminosos foram vistos fugindo em uma motocicleta, modelo Honda Bros, cor Branca, placa não reconhecida. Moradores da área afirmaram que ‘Coega’ era envolvido com o tráfico de drogas.O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Coega’ havia deixado a prisão em outubro do ano passado – foto: Divulgação

A polícia não tem informações sobre os suspeitos. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações estão ao cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorDisputa política e falta de visão, igual à crise no sistema prisional no Amazonas
Próximo artigoPadre e pastor falam sobre destruição de santa: ‘somos irmãos’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui