Ex-presidiário é executado com quatro tiros na cabeça no Morro da Liberdade

'Dentinho', foi executado com quatro tiros/Foto: Divulgação

O ex-presidiário Luiz Eduardo Balieiro da Silva, de 38 anos, conhecido como ‘Dentinho’, foi executado com quatro tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


De acordo com a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Dentinho’ estava na frente da residência dele, localizado na rua Rosa Rezende, quando foi surpreendido a tiros por quatro homens que ocupavam um carro preto.

‘Dentinho’, foi executado com quatro tiros/Foto: Divulgação

‘Dentinho’ foi atingido na cabeça e socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Luiz Eduardo estava em pena privativa de liberdade, onde já tinha cumprido pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Também consta que Luiz Eduardo foi preso com diversas armas, drogas e munições, em 2012.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, possivelmente relacionado com o tráfico de drogas.

Artigo anteriorEfetivo da PMAM embarca para atuar na Operação Parintins 2017
Próximo artigoFachin retira de Moro processo contra Lula na Lava Jato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui