Ex-presidiário morre após ser baleado dentro da própria casa

Kleiton foi morto com cinco tiros - Foto: Divulgação

Kleiton Rosas Ribeiro, de 33 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Machado, após ser atingido com cinco tiros dentro da própria casa, na rua 21, no bairro São José 2 – Etapa B, na Zona Leste de Manaus. O homem era ex-presidiário e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por dívida com traficantes de drogas.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Kleiton estava em casa com a família, quando dois homens chegaram ao local em moto e bateram no portão a procura pela vítima.

Kleiton foi morto com cinco tiros – Foto: Divulgação

Ao chegar no portão, os dois homens começaram a efetuar os disparos contra Kleiton, que ainda tentou se esconder dentro imóvel. Os criminosos invadiram a casa e atingiram a vítima com quatro tiros no peito e um nas nádegas.

Os atiradores fugiram em seguida sem serem identificados. Kleiton Rosas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na unidade hospitalar, que fica na mesma zona.

Para a equipe da DEHS, o crime pode ter sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas, pois havia sido condenado a dez anos de prisão por tráfico de drogas e cumpriu quatro anos da pena em regime fechado, além de ser acusado por homicídio. Ele estav em liberdade há quase dois anos. O caso será investigado pela especializada.

Artigo anteriorNetflix produz documentário sobre a vida de Anitta
Próximo artigoDono de helicóptero apreendido com cocaína vira diretor da CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui