Ex-vendedora entra no ramo de conteúdo adulto, muda de vida e vai morar na Europa

Foto: Divulgação

Quem nunca em um momento de estresse ou diante dos boletos não disse a célebre frase: Ah! Queria jogar tudo para o alto e morar na Europa. Mas é claro que a nossa vida financeira ainda não nos permite fazer isso, mas foi exatamente o que uma ex-vendedora de shopping fez.


Larissa Salvador, é de Santos/SP e diante das dificuldades e cansada de trabalhar como vendedora em uma loja de shopping, ela resolveu vender conteúdo adulto na plataforma para venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina, a Privacy.

A influencer que também é atriz, youtuber e modelo e que está sempre presente na Mansão Maromba, passou a se dedicar a Privacy, produzindo conteúdos adultos com muita nudez, investindo em ensaios e conteúdos caseiros, até que o sucesso foi tanto que ela realizou um dos sonhos mais importantes de sua vida, Larissa que é solteira, decidiu seguir seu sonho e ir morar na Europa.

A canceriana que escolheu a Privacy principalmente pelas formas de pagamento diferenciadas da plataforma, em especial o PIX, comentou em uma entrevista que a plataforma mudou a sua vida: “A Privacy mudou a minha vida e hoje eu conquisto tudo que quero, desejo e compro: viagens, carro, bolsas e mantenho o padrão de vida que mereço. Meu próximo passo é comprar a minha casa própria”.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Larissa acumula cliques com muito luxo, sofisticação e mostrando as suas viagens pela Europa. É bem perceptível que o retorno financeiro da ex-vendedora, agora, criadora de conteúdo é alto.

Como uma boa santista, Larissa ama praia, frequentar baladas, barzinhos, cinemas e estar sempre que pode com a família. Sua cor preferida é o azul, não dispensa nunca uma parmegiana e um gin. A frase melhor a representa, segundo a criadora de conteúdo é: Você é invencível dos tamanhos dos seus sonhos.

A loira que promete conteúdos exclusivos, está no perfil da Privacy: @coelinhadamansao99, vendendo seus conteúdos por R$29,99 por mês, com opção de pacotes de 3 ou 6 meses com descontos dado pela própria criadora.

 

Artigo anteriorProjeto que iguala salário-base de servidores da CMM não gera impactos ao orçamento
Próximo artigoHomem morre em acidente de carro no bairro Terra Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui