Execução – Casal é morto dentro de casa no bairro Japiim

Foto: Divulgação

MANAUS – Um crime brutal foi registrado na noite de terça-feira (30), na rua Josué Cláudio de Souza, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira foi atingida com disparos de arma de fogo pelo corpo e teve que ser levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

O casal identificado como André Luiz Soares Magalhães de 46 anos, e Zélia Maria de Souza Machado também de 46 anos tiveram a sua residência invadida por dois criminosos que atiraram diversas vezes contras o casal. André foi assassinado com mais de vinte tiros pelo corpo, já Zélia, foi morta com nove tiros.

O tenente da Polícia Militar da 3º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), que prefere não ser identificado, informou a nossa equipe de reportagem que os atiradores tiveram apoio de um homem que estava vestido de mototaxista que deu fuga a dupla. Após o crime, os três fugiram do local sem serem identificados.

O adolescente foi atingido com disparos de arma de fogo e foi internado em estado grave no hospital. Familiares das vítimas escaparam da morte após terem se trancado em um dos banheiros da casa. Os corpos foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), onde em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), investiga o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui