Execução com nove tiros no Novo Aleixo com a marca da violência

O pintor morto, Luidelson Silva, vulgo ‘Pequeno’, de 22 anos, suspeita-se que tenha ligação com o trafico de drogas.

Com nove tiros pelo corpo, o pintor Luidelson Ferreira Silva, vulgo ‘Pequeno’, de 22 anos, foi executado na tarde deste domingo (5). O crime ocorreu por volta das 15h30, em um mercadinho localizado na Rua Sete, loteamento Vitória, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local no momento em que o pintor estava consumindo cerveja em frente ao mercadinho.

O pintor morto, Luidelson Silva, vulgo ‘Pequeno’, de 22 anos, suspeita-se que tenha ligação com o trafico de drogas.

O piloto da moto e o garupa, ambos de capacete, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava sentado em uma cadeira de plástico. Os tiros atingiram cabeça, costas, braço direito, punho da mão esquerda e peito.

Os atiradores não foram identificados. Segundo moradores da área, Luidelson tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O pintor que ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morava na mesma rua onde ocorreu o crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui