Exército e Força Nacional realizam Varredura no Compaj

Compaj passa por varredura na manhã de hoje/Foto: Divulgação

Local do massacre de 56 de presos no primeiro dia do ano, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR-174, está passando por uma revista realizada pelo Exército, Força Nacional e demais forças de segurança na manhã de hoje, segunda-feira (06).A varredura é realizada por 450 homens do Exército, Força Nacional, Rocam, Choque, Coe, Canial, e conta com equipamento de última geração que conseguem, por exemplo, detectar drogas, armas e outros objetos em paredes concretadas.


Compaj passa por varredura na manhã de hoje/Foto: Divulgação

A mobilização iniciou ás 03h00 da madrugada e a revista se iniciou pontualmente ás 06h com a grande mobilização dos militares. Até o momento não foi informada resultado parcial.

A última varredura com o apoio do Exército ocorreu no dia 31 de janeiro na Vidal Pessoa, com um equipamento que detecta minas e outros explosivos. Na oportunidade foram apreendido celulares, drogas, e outros objetos ilícitos.

No dia 1º de janeiro, além do massacre no Compaj, ocorreu a fuga de 225 presidiários. Até o momento 113 continuam foragidos.

Artigo anteriorProfessor desenvolve gramática do povo indígena Ingarikó
Próximo artigoMinistério da Saúde lança diretrizes contra manobras agressivas em partos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui