Exposição ‘Mulheres Vidradas’ a partir de quinta-feira(23) no TRT

" Mulheres Vidradas", no Centro TRT/Foto: Divulgação
" Mulheres Vidradas", no Centro TRT/Foto: Divulgação
” Mulheres Vidradas”, no Centro TRT/Foto: Divulgação

O Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região vai receber, até o dia 30 de abril, a exposição “Mulheres Vidradas”. A mostra será apresentada no prédio-sede do Tribunal, na Praça 14 de Janeiro, e vai reunir poemas em garrafas de vidro com a temática da preservação ambiental.
A abertura da exposição será realizada na quinta-feira (23), às 10h00, com a presença da diretora do Centro de Memória do TRT da 11ª Região, desembargadora Solange Maria Santiago Morais; e, também, da presidente do Tribunal, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho. Na ocasião, será realizado um sarau de poesia e música.


A exposição vai apresentar garrafas artesanais produzidas pelas poetisas do grupo amazonense “Formas em Poemas”, que tem como proposta levar cultura e arte através da poesia, apresentando novos talentos em todos os segmentos da cultura. Os poemas nas garrafas busca desperta o interesse pela reutilização do vidro, ressaltando a importância da preservação do meio ambiente.

As poetisas convidadas para este projeto são: Ana Peixoto, Adriana Barbosa, Adriana Marques, Carla Pereira, Creuza Barbosa, Euzeni Trajano Franciná Lira, Fátima Lira, Isabelle França, Lídia Damasceno, Laís Borges, Mônica Cordeiro, Marisa Sá, Valéria Gomes, Joana Baraúna e Valéria Gomes.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 14h30. No local, o visitante poderá também adquirir as garrafas customizadas.

Artigo anteriorDeputado quer base da PM no Baixo Amazonas para combate ao tráfico
Próximo artigoSantos quer segundo jogo da final do Paulistão, na Vila Belmiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui