Expresso colide com barranco e deixa passageiros ilhados no Rio Negro.

Foto: Recorte

AMAZONAS | Um susto marcou a viagem de passageiros do Expresso Lady Luiza na noite de domingo (29). A embarcação, que seguia de São Gabriel da Cachoeira com destino a Manaus, colidiu com um barranco próximo à região de Carvoeiro, deixando todos os passageiros ilhados.


Segundo relatos de testemunhas, o impacto foi forte e causou pânico entre os passageiros. “Sentimos um impacto forte com a subida da proa, a parte da frente toda, e aí muita gente caiu, quem estava em pé, outras deitadas já “, contou um passageiro que preferiu não se identificar.

Após a colisão, todos os passageiros desembarcaram da embarcação antes que afundasse. “Todos os passageiros ficaram na própria ilha onde o expresso subiu! Todos desceram antes de afundar! Dormimos no chão mesmo, até uma balsa passar já as 4h30 da manhã de hoje! Balsa do Ricardo que tava subindo!”, relatou outro passageiro.

Não houve feridos graves no acidente, apenas danos materiais à embarcação. Uma equipe de resgate já foi enviada ao local para avaliar a situação e realizar os procedimentos necessários. Um outro expresso, o Lady Luiza 2, está previsto para chegar à região por volta das 15h para transportar os passageiros até seu destino final.

Artigo anteriorGoverno Federal divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025
Próximo artigoMotociclista é preso em Manaus com celular roubado durante operação policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui