
Fábio de Melo polemizou mais uma vez ao utilizar as redes sociais. Esta semana, o padre usou seu Snapchat para comentar e disparar críticas sobre o “Pequeno Príncipe”, obra de Antoine de Sanint-Exupéry. As informações são do portal O Fuxico.
“Que molequinho chato”, disparou Fábio de Melo. O padre acrescentou dizendo ainda, que “as pessoas mais pegajosas que encontrou na vida adoravam as frases do Pequeno Príncipe”.
O padre abordou também a questão do desequilíbrio emocional, afirmando que na capa do livro colocara a frase “aprecie com moderação”.
POLÊMICAS
Fábio de Melo já se envolveu em várias polêmicas ao utilizar suas redes sociais para expor sua visão sobre o mundo.
Além de detonar a apresentadora Xuxa e fazer piada com a nova atração da loira, Fábio de Melo já revelou, em outras ocasiões, que é “atacado” todos os dias por suas declarações.
(DOL)